segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Expo Vintage 2015

Oi gente!

Hoje vim contar como foi a Expo Vintage que aconteceu nesse sábado dia 05/12.

Eu amo ver a minha evolução, sei que ainda tenho muito pra aprender, mas já dá pra notar as mudanças. Alana, do que você está falando? Estou falando da questão da organização para uma feira ou um bazar, tenho aprendido muito, confesso que apanhado também, mas cada feira, cada bazar você vê coisas que precisa melhorar, coisas que precisa levar sempre e outras que só causam volume...enfim isso é tema para outro post.

Dessa vez apesar de ter deixado algumas coisas para última hora foi mais tranquilo, não me esqueci de nada e eu e minha mãe (sim, fomos nós duas) conseguimos nos organizar super rápido dessa vez.

Minha ideia era filmar tudo, mas é tão corrido que acabo me esquecendo, fiz alguns vídeos pro Snapchat, sempre tem novidade lá primeiro, então se você não me segue é alanamadeira

O evento foi das 15 às 22, além do Cantinho teve musica, bandas, apresentações, aulas de dança, estúdio de tatuagem, bar, muita roupa retrô, enfeites de cabelo, bolsas, sapatos, custurices, bijuterias, roupas de praia retrô, vinil, bicicleta retro docinhos.... gente, tinha muuuita coisa!!! Foi muito legal.

Não filmei mais tem fotinho ;)




Bom é isso, adorei, foi muito divertido, cansativo mas gostei muito!!

Um beijinho ⊱✿◕‿◕✿⊰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...